30 dezembro 2008

Papelagem



Este é um trabalho de Introdução à Escultura (OC3D2) em processo de execução (WIP).
Fiz um esqueleto de arame e enchimento de jornal, depois vou prendendo com fita adesiva.
Minha preocupação sempre é que ele tenha proporção e equilíbrio.
Bem, meus amigos, colegas e visitantes, consegui completar um ano de postagens semanais (não no mesmo dia da semana, mas enfim... ).

Foi um ótimo ano: a família está bem, minha esposa Sandra é uma ótima companheira para todas as horas, meu filho André é um menino incrível, inteligente e divertido. O curso de Artes Visuais ótimo, conheci colegas geniais, formamos o Mármore Quadrado que em 2009 vai ter muito o que mostrar.

Só espero que no próximo ano eu consiga trabalhar com arte e educação. Projeto (programa de ensino) e idéias eu tenho, só falta por em prática!

Um grande abraço a todos e um feliz 2009!